Nutrição, alimentos e desafios em saúde
Prezados Autores,
É com grande prazer que damos as boas-vindas a todos os profissionais e especialistas da área da saúde que escolheram fazer parte do nosso projeto editorial. Na Atena Editora, estamos comprometidos em promover a disseminação de conhecimento e inovação de forma ágil e eficiente, com um formato de publicação em fluxo contínuo.
O modelo de fluxo contínuo oferece uma experiência dinâmica e flexível, permitindo a publicação rápida e contínua de artigos e pesquisas, sem os tradicionais longos períodos de espera. Este formato permite que os conteúdos sejam compartilhados com o público de maneira mais imediata, beneficiando profissionais da saúde, pesquisadores, e todos que buscam atualização e aprofundamento nas mais diversas áreas.
Ao adotar este modelo, buscamos garantir que o conhecimento relevante seja acessível de forma contínua, alinhado com as necessidades e demandas do cenário da saúde, que está em constante evolução. Com isso, esperamos contribuir para o avanço da medicina, da pesquisa e da educação na área da saúde.
Agradecemos por sua confiança em nosso trabalho e estamos ansiosos para acompanhar sua trajetória e a publicação de seu artigo. Juntos, fortaleceremos a construção de um futuro mais saudável e bem informado.
Atenciosamente,
Atena Editora.
Nutrição, alimentos e desafios em saúde
-
DOI: https://doi.org/10.22533/at.ed.47914260601
-
ISBN: 978-65-258-3947-9
-
Palavras-chave: 1. Alimentos. 2. Nutrição. I. Atena Editora (Organização). II. Título
-
Ano: 2026
- Alicia Valença Soares Pacheco
- Amanda Agostinho de Freitas
- Anna Lucia Casañas Haasis Villavicencio
- Arilsângela de Jesus Conceição
- Claudete Kavetzki Kukul
- Fábio Del Monte Cocozza
- Flávia Teixeira Kéller
- Francyelle Amorim Silva
- Gertrudes Macario Oliveira
- Giovanna Florencio Coutinho
- Jefferson Luís Batista Pinto
- Jefferson Thadeu Arruda Silva
- JESSYCA CAROLINE ROCHA RIBAS
- Jheniffer Marcele de Melo Teixeira
- João Pedro Alves de Azevedo Barros
- Joel Ferreira da Silva
- José Renaldo da Silva Júnior
- Lara Onofre Ferriani
- Luz Mérida Rondán Flores
- Marcia Lazzaretti Ferronato
- Maria Júlia Freitas Florêncio
- Maria Luiza Marchiori Ramos
- Maria Renata da Silva Santos
- Mirelly Cunha da Silva
- Thamilson José Silva Santos
- Valéria Caroline de Melo Barros
Artigos
- NUTRIÇÃO E FERTILIDADE: O IMPACTO DA DIETA NA SAÚDE REPRODUTIVA
- SOLOS (IN)FÉRTEIS, PRODUÇÃO DE ALIMENTOS E O IMPACTO SOBRE A NUTRIÇÃO FUNCIONAL DOS ALIMENTOS
- A INFLUÊNCIA DA FAMÍLIA NO DESENVOLVIMENTO GLOBAL DO EDUCANDO COM TRANSTORNOS DO DESENVOLVIMENTO GLOBAL (TGD): UMA ANÁLISE CRÍTICA
- Kombucha Fermentation and Its Antimicrobial Compounds: A Promising Tool for Food Biopreservation
- Farinhas de resíduos de frutas irradiadas: Estabilidade, funcionalidade e perspectivas para a indústria de alimentos
- ESTADO NUTRICIONAL E CONSUMO ALIMENTAR DE CRIANÇAS DA CIDADE DE CARUARU- PERNAMBUCO: UMA ANÁLISE PRÉ E DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19