Revista Brasileira de Saúde (ISSN 3085-8208) v.1/n.2 (2025)
O primeiro artigo desta revista em fluxo contínuo, que será composto por 15 textos, foi publicado em 11 de julho de 2025.
A Revista Brasileira de Saúde é uma publicação inovadora e em fluxo contínuo, dedicada a trazer as últimas tendências, pesquisas e avanços em todas as áreas da saúde. Com a missão de informar, educar e conectar profissionais, acadêmicos e interessados no universo da saúde, nossa revista aborda temas que vão desde a medicina clínica e saúde pública até as mais recentes inovações tecnológicas e práticas integrativas.
Com uma abordagem multidisciplinar, a Revista Brasileira de Saúde oferece conteúdos atualizados e de alta qualidade, com artigos, estudos, entrevistas e análises sobre os mais variados temas relacionados à saúde. Cada edição é pensada para promover o conhecimento, apoiar o desenvolvimento de boas práticas e fomentar a troca de experiências entre os profissionais da área.
Acreditamos que o acesso à informação de qualidade é fundamental para a melhoria da saúde coletiva e individual. Por isso, nossa revista está em constante evolução, com publicações contínuas que refletem os novos desafios e conquistas do setor.
Acompanhe-nos e esteja sempre atualizado sobre o que há de mais relevante e inovador no campo da saúde!
Revista Brasileira de Saúde (ISSN 3085-8208) v.1/n.2 (2025)
-
DOI: https://doi.org/10.22533/at.ed.820812251107
-
ISSN: 3085-8208
-
Palavras-chave: 1. Saúde. I. Atena Editora (Organização). II. Título.
-
Ano: 2025
- Adriana Soares Gama
- Alan Ardisson Ferreira
- Alice Carvalho Lopes Tavares
- Ana Beatriz Villar Medeiros
- Ana Paula de Figueiredo
- Ana Rita Siqueira Rodrigues
- Angelo Roncalli Oliveira Guerra
- Custodio Leopoldino de Brito Guerra Neto
- Eduardo Federighi Baisi Chagas
- ELOA BORGES OLIVEIRA ANDRADE
- Ernano Arrais Junior
- Francisca Thais Queiroz Rêgo
- Giovanna Roberta do Nascimento
- Gustavo Henrique de Azevedo Guerra
- Gustavo Kleber Bezerra Coutinho
- Gustavo Paschoalino Reinck de Azevedo
- Ivania Aparecida De Oliveira Passos
- Jaksson Rocha Pereira
- Jeniffer Pereira De Sousa
- Jhéssica Laiane da Luz Rufino
- Joelma Barros Pontes da Silva
- JULIA PARENTI DE OLIVEIRA
- Juliana dos Santos Maia
- Juliana Goulart Haddad
- Kaike Henrique Alves Da Silva
- Leonardo Gerhardt Lopes
- Lidia guedes
- Maria Alina Moreno Paim
- Maria Beatriz Aparecida Orrú
- MARIA CRISTINA ALMEIDA DE SOUZA
- Maurício Barcellos Bernardes Carvalheira
- Mônica Lage da Rocha
- Nadyne Dayonara Maurício de Amorim
- NATHALIA MINUNCIO NOGUEIRA
- Pedro Marco Karan Barbosa
- Rafaela Queiroz de Andrade
- Renata Borba de Amorim Oliveira
- ROBERTA CARVALHO STHEL
- Thaise Silveira dos Santos Apolinário
- Thaissa Oliveira Guimarães Coelho
- Túrya Teixeira
- Vanessa Baliego de Andrade Barbosa
- Vitor Duarte Celento
Artigos
- Hipertensão Arterial Sistêmica e Diabetes Mellitus como fatores de risco para doença renal crônica
- INDICAÇÕES TERAPÊUTICAS DE ANTIBIÓTICOS EM ODONTOPEDIATRIA
- ASSISTÊNCIA NUTRICIONAL NO MANEJO DE SINTOMAS EM PACIENTES HOSPITALIZADOS ELEGÍVEIS A CUIDADOS PALIATIVOS
- TÉCNICAS E INDICAÇÕES DE ACESSO VENOSO PROFUNDO E PUNÇÕES ARTERIAIS
- INDICAÇÕES E TÉCNICAS DE APENDICECTOMIA: UMA BREVE REVISÃO DA LITERATURA
- BURNOUT EM PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM: DESAFIOS ENFRENTADOS PELO ENFERMEIRO NA GESTÃO DO ESTRESSE OCUPACIONAL
- INDICAÇÕES E TÉCNICAS CIRÚRGICAS PARA CONFECÇÃO DE VIAS ALIMENTARES: GASTROSTOMIAS E JEJUNOSTOMIAS
- INDICAÇÕES E TÉCNICAS CIRÚRGICAS PARA ESPLENECTOMIA LAPAROTÔMICA
- BILVIP: PROTÓTIPO DE VENTILADOR PULMONAR PARA ATENDER A DOIS PACIENTES, SEM RISCO DE CONTAMINAÇÃO CRUZADA.
- A IMPORTÂNCIA DA ODONTOLOGIA NO AMBIENTE HOSPITALAR: RELATO DE CASO
- Fatores Relacionados à Sobrecarga do Cuidador e Abordagens Preventivas: Revisão de Literatura
- INTERVENÇÕES PALIATIVAS NOS SERVIÇOS DE URGÊNCIA EMERGÊNCIA
- Bloqueio neuromuscular e o manuseio das vias aéreas na intubação endotraqueal: um estudo bibliográfico na anestesiologia